top of page

Jorge Aragão Faz Show Em Londres E Doa Dinheiro Para Projeto Humanitario - por Veridiana Jordão.

gilsonlondon5


O cantor e compositor, Jorge Aragão, se apresentou no Islington Assembly Hall em Londres, no mês de março. O show fez parte da turnê do artista por países na Europa e também no Reino Unido. O público brasileiro e internacional compareceu animado para ouvir e ver de perto o poeta do samba cantar músicas de grande sucesso como Globeleza, Eu e Você Sempre e Identidade.

O show foi produzido pela Backstage Production e parte do valor dos ingressos foi destinada aos projetos da Organização humanitária internacional, Fraternidade sem Fronteiras (FSF), em Moçambique, na África. Atualmente, a FSF oferece refeições e auxílio escolar para 14 mil crianças e adultos.

O mínimo que nós possamos fazer é ajudar. Eu busco isso através da música. Eu não sou uma pessoa que gosta de falar, eu nunca curti isso. Mas através da música eu tenho tentado fazer com que as pessoas entendam, ouçam o grito, o pedido para que a gente possa continuar nos amando mais e viver em paz”, afirmou Jorge Aragão.


O artista também ressaltou a importância que todos nós temos em ajudar ao próximo: “Todo mundo tem que ter a sua dosezinha de poder fazer uma doação, de poder servir. Então, eu fico muito contente de ajudar através da minha música", afirmou o cantor Jorge Aragão.

Aragão também falou sobre o período em que esteve internado após testar positivo para a Covid, em 2020, e como a experiência mudou sua vida: “ Eu nunca achei que pudesse sair de lá vivo, por ser idoso, diabético e estar acima do peso. Eu sabia que praticamente ninguém estava escapando. Era isso que a gente tinha ideia. Hoje, cada dia que eu acordo é totalmente diferente, com o que era a minha vida antes da Covid. Se eu puder fazer alguma coisa para essas crianças para que elas possam estar melhores daqui para frente, através da música, eu vou buscar fazer”, comentou Jorge Aragão.

A Fraternidade sem Fronteiras possui 30 Centros de Acolhimento em Moçambique, na África. Toda a ajuda é importante para que a alimentação e educação sejam garantidas aos 14 mil acolhidos no projeto Acolher Moçambique. Uma forma de fazer parte desta corrente é por meio do apadrinhamento. Com apenas £15 por mês é possível alimentar uma criança por 30 dias e oferecer apoio escolar.

O cantor, Geraldo Azevedo, irá se apresentar em Londres, no dia 09 de maio, no Jazz Café. A FSF em Londres está vendendo os ingressos e parte do valor será arrecadada para a campanha "Jovens Moçambicanos na Escola".


Os ingressos podem ser adquiridos pela FSF através do contato +447841402336 ou no ponto de venda Angel Hair Atelier (grande parceiro da FSF) no endereço: 240-242 KENNINGTON PARK ROAD, SE11 4DA.


Informações

info@fraternitywithoutborders.co.uk




por Veridiana Jordão

Jornalista voluntária Assessoria de Imprensa FWB-UK

press@fraternitywithoutborders.co.uk

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page