top of page

Espiritualidade: Vivendo na essência - por Adriana Strella

eusouenergiapura

As vezes falo: “Meu espírito hoje não está bom!” Para um melhor entendimento, vou falar sobre as coisas do espírito (viver na essência). Por exemplo: Eu nunca trabalho só pelo dinheiro porque sou muito sensível as energias. Espiritualidade está ligada a intuição, tem haver com o "eu" superior que chamamos de SELF..

Eu sinto as energias, se eu soubesse fazer todas as análises para tomar uma decisão, eu iria me preocupar mais com o mundo materialista.

Eu tomo decisões sem prestar atenção na realidade que estou vivendo, vai além do mundo material, físico, sem fazer análises. A espiritualidade transcende o mundo material, mas tem haver com buscar propósito de vida, aquilo que dá sentido de viver. Também nada tem haver com religião. Quem me guia é meu espírito!

Eu confio no que sinto e em minha intuição, ela nunca falha. As vezes falamos que nosso espírito não bate com o de fulano, são sensações que temos que algo não vai bem, e dou atenção a essa voz. Então quem vive sua espiritualidade, vive na essência do ser, é livre da mente pensante, mas ligado aos dons espirituais pelos sentidos, se vejo, sinto! Se escuto, sinto! Se provo uma comida eu sinto, se penso sinto também, mas se no geral preciso tomar uma decisão, os racionais normalmente farão todas as análises antes de decidir o que fazer, enquanto os que se deixam guiar pelo "eu" superior, irão ouvir sua voz interior, e podemos chamar de voz do espírito, feeling, intuição, sexto sentido, etc.

O sentir é mais importante do que o achismo, não importa o que eu acho. Não importa o que penso. Importa se me sinto bem ou me sinto mal, é a voz interior que vai me dizer isso. A espiritualidade é algo simples de entender, não force seu espírito ficando onde não deseja. Uma vez minha filha queria ir a um retiro da igreja com uma amiga, ela pediu que eu a deixasse ir, eu fiquei calada e não veio a resposta se eu deveria deixá-la ir ou não, eu queria sentir meu coração a resposta.

Ela me pediu uma resposta na hora, eu disse que não tinha uma resposta, que primeiro eu precisava sentir se deveria deixar, ela disse: ah mãe, até a senhora sentir, deixa pra lá!". As coisas do espírito são simples, leves e não gasta nossa energia.



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page