JURADOS

MELHOR DO BRASIL NOS EUA

Unindo e prestigiando a comunidade brasileira nos EUA

trophy%20edit%202_edited.png
Luiza Brunet.jpeg
Brazil
  • Instagram

Luiza Brunet

Empresária, atriz, modelo, ativista. 

Filha de Luiz da Silva, um agricultor cearense de Sobral, e de Alzira Botelho, uma costureira mineira de Almenara, Luiza nasceu em uma casa humilde de madeira em Itaporã, no interior do Mato Grosso do Sul. Foi a segunda filha de oito irmãos.
Quando completou 9 anos, a família estava passando por muitas dificuldades financeiras, quando seus pais decidiram sair de Itaporã em busca de oportunidades melhores de trabalho. Eles partiram com seus oito filhos para o Rio de Janeiro. 
Luiza Brunet teve uma breve carreira de atriz, fez Anjo Mau 1997-1998, O mapa da mina 1993, Araponga. com algumas participações especiais, e o filme Os Trapalhões e o Rei do Futebol. Já tomou parte numa campanha de prevenção ao câncer de mama e também se engajou numa campanha de amamentação, hoje Luiza Brunet é empresária e ativista. Luiza, nos tempos em que iniciou-se na carreira de modelo, rivalizava com Monique Evans e Xuxa Meneghel na preferência masculina.
Em sua estreia na São Paulo Fashion Week, em 13 de junho de 2007, após toda uma carreira de sucesso nas passarelas, Luiza desfilou para a grife da amiga Tereza Santos.
Medidas: 1,76 m, 63 kg, 89 cm de busto, 64 de cintura e 91 de quadris.[10]
Carnaval Luiza Brunet foi rainha da bateria da Portela de 1986 até 1994. A partir de 1995, foi rainha da Imperatriz Leopoldinense onde participou de quatro títulos: 1995, 1999, 2000 e 2001. Afastou-se dos desfiles após o carnaval de 2005, mas retornou ao seu posto no carnaval de 2008.
pontes.PNG
switzerland.jpg

Fernanda Pontes

Vencedora Melhor Advogada Brasileira na Europa

www.advocacia.ch

Fernanda Pontes Clavadetscher, carioca, residente na Suíça.

No Brasil atuou como advogada e deu aula de Direito Civil em uma Universidade e em diversos cursos preparatórios para o Exame da OAB.  Já na Suíça, é fundadora do Saber Direito, associação que apoia os imigrantes em questões jurídicas de forma voluntária e com a colaboração de outros profissionais de diversas áreas (psicólogos, médicos, contadores, etc.).

Além disso, a advogada Fernanda Pontes tem seu escritório em Zurique e está apta para atuar diretamente nos tribunais na Suíça, em Portugal e no Brasil na defesa de seus clientes em todas as instâncias e perante entidades públicas e privadas.

George Robert’s
drapeau-usa_edited.jpg
  • Instagram

George Robert

É jornalista, colunista e apresentador atuante em Nova York e Nova Jersey (USA). Por mais de 10 anos, entrevista pessoas que são o maior sucesso no que fazem. Além de entrevistar muitas celebridades, pessoas que residem fora de seus países tem o espaço aberto para contar suas trajetórias . Em 2013,  recebeu nas Nações Unidas o título do homem mais notável pelo reconhecimento de seu trabalho. Hoje, assina seu nome em respeitados veículos de comunicação.

Paula Tebett

WhatsApp%20Image%202021-05-12%20at%2014.

Ela criadora de conteúdo e especialista em mídias sociais para negócios. Jornalista e pós-graduada em marketing, da consultorias, mentorias e cursos para empreendedores sobre o mundo digital e suas possibilidades. 

Como palestrante, levou suas ideias para eventos no exterior, nos Estados Unidos e Europa, e já chegou a mais de 12 mil pessoas, em encontros presenciais e on-line.

Produz conteúdo digital para grandes marcas com bom humor e autenticidade, características que norteiam o meu trabalho.

Brazil
  • Instagram